Seminários

Seminário ‘Que mundo é este’?

Em comemoração aos 20 anos de Graduação do IRI, o Instituto vai realizar o Seminário “Que mundo é este?” Os encontros estão marcados nos dias 18, 19, 20, 23 e 24 de outubro, das 9h às 11h, no Auditório do RDC.

18 de outubro
9h. Mesa de Abertura: Padre Anderson Antonio Pedroso, S.J., Reitor; professora Marley Maria Vellasco, Vice-Reitora para Assuntos Acadêmicos; professor Francisco de Guimaraens, Decano do Centro de Ciências Sociais; professora Isabel Rocha de Siqueira, Diretora do Instituto de Relações Internacionais; professor Ricardo Oliveira dos Santos, Coordenador do Curso de Graduação em Relações Internacionais

9h30. Publicação da Pesquisa de Egressos e Exibição do Documentário sobre os 20 anos da Graduação. Apresentação: Professor Ricardo Oliveira dos Santos, Coordenador do Curso de Graduação em Relações Internacionais

10h. Mvuselelo Ngcoya (U. Kwazulu-Natal, África do Sul)