Vice-Reitoria Comunitária

PROUNI – Atualização Coletiva 2023.2
Em cumprimento ao estabelecido pelo Programa Universidade para Todos, do Ministério da Educação, os bolsistas ProUni devem comparecer à Secretaria da Coordenação de Bolsas e Auxílios – CBA, na Vice-Reitoria Comunitária, para renovar a concessão do benefício até o dia 25 de outubro. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. O atendimento noturno será realizado nos dias 16, 19 e 23 de outubro até as 19h30. Clique aqui para mais informações.

FESP – Auxílio Computador: Inscrições Abertas
Os alunos atendidos pelo FESP que desejarem se inscrever no Processo Seletivo do Auxílio Computador, deverão seguir as orientações enviadas via e-mail. As inscrições ocorrerão até o dia 20 de outubro.

FESP – Período de Ajuste Mensal do Aluno
Os alunos atendidos pelo FESP que desejarem ajustar os auxílios para o mês de novembro de 2023 devem acessar o link (aqui) até sexta-feira, dia 20 de outubro para realizarem a solicitação.