Oportunidade profissional

Para informações e inscrições, acesse o site www.ccesp.puc-rio.br/alunos-vagasonline ou entre em contato pelos telefones: (21) 3527-1247/3736-1247 Instagram: @estagiosecarreiraspucrio.

SUPER ESTÁGIOS | FINEP – Estágio Financeiro – Para estudantes de Administração e Economia, até o 4º período.
SUPER ESTÁGIOS | ANS – Estágio Jurídico (vaga exclusiva para PcD) – Para estudantes de Direito, do 5º ao 8º período.
UQBAR – Estágio – Administração, Economia e Engenharia de Produção, do 2º ao 7º período.
RBNA CONSULT – Estágio Área de Informação – Administração, Economia, Engenharia da Computação e Matemática, a partir do 3º período.
SUPER ESTÁGIOS | ECAD – Estágio Financeiro – Administração e Engenharia de Produção, do 2º ao 6º período.
LORINVEST – Estágio Jurídico – Direito, a partir do 6º período.
CARIOCA ENGENHARIA – Trainee de Engenharia Mecânica – Formação em Engenharia Mecânica entre dezembro/2021 e dezembro/2023.
BRAZILIAN SECRETS HAIR – Estágio em Marketing – Administração, Comunicação Visual, Design, Estudos de Mídia, Mídia Digital e Publicidade, a partir do 5º período.
SANTANDER CORPORATE & INVESTMENT BANKING – Estágio em Banking-Natural Resources – Administração, Economia, Engenharia de Produção, a partir do 6º período.
PSR – Estágio em Inteligência de Mercado – Planejamento Energético – Administração, Economia e Engenharias, a partir do 5º período.
MCS MARKUP – Programa de Estágio 2024 – Administração e Direito, a partir do 4º período.
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO | 2ª COORDENAÇÃO REGIONAL DE EDUCAÇÃO – Programa de Estágio Remunerado – Pedagogia e Licenciatura em Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, História e Letras, a partir do 2º período com interesse em atuar no Reforço Escolar e em Ensino Especial.
ENEVA – Programa de Estágio 2024 – Administração, Ciência da Computação, Direito, Engenharias, Psicologia e áreas afins, a partir do 6º período.
CAROLINA GAZAL ARQUITETURA – Estágio em Arquitetura – Arquitetura a partir do 2º período.