Oportunidade profissional

Para informações e inscrições, acesse o site www.ccesp.puc-rio.br/alunos-vagasonline ou entre em contato pelos telefones: (21) 3527-1247/3736-1247 Instagram: @estagiosecarreiraspucrio.

DVIDA DIGITAL – Estágio de Design – Para estudantes de Cinema, Comunicação Visual, Design, Estudos de Mídia, Mídia Digital e Publicidade, a partir do 6º período.
NUBE – Estágio Pedagógico – Para estudantes de Letras e Pedagogia de qualquer período.
SPX CAPITAL – Estágio em Middle Office-Líquidos – Administração, Ciência da Computação, Economia, Engenharias, Matemática e cursos relacionados, do 5º ao 8º período.
SPX CAPITAL – Estágio em Risco – Ciência da Computação, Engenharias ou cursos relacionados, do 5º ao 8º período.
SPX CAPITAL – Estágio em BackOffice-Fundos Líquidos – Engenharias ou cursos relacionados, do 5º ao 8º período.
SPX CAPITAL – Estágio Área Financeira – Economia, Tecnólogo em Gestão FInanceira ou cursos relacionados, a partir do 4º período.
CARTESIUS CAPITAL – Estágio em Engenharia de Software – Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção Elétrica, Física e Matemática, a partir do 5º período.
BAGAGGIO – Programa de Estágio 2024 – 16 vagas disponíveis para cursos diversos.
CERVEJARIA HOCUS POCUS – Estágio em Tesouraria (2 vagas) – Administração, Economia, Engenharia de Produção e Tecnólogo em Gestão Financeira, de qualquer período.
SUPER ESTÁGIOS | FINEP – Estágio Jurídico (2 vagas) – Direito, do 5º ao 9º período.
PRIME CONSULTORIA FINANCEIRA – Estágio em Vendas Online – Estudos de Mídia e Publicidade, a partir do 3º período.
ALMEIDA ADVOGADOS – Estagiário(a) – Contencioso Cível RJ – Direito, do 6º ao 8º período.
ZINZANE & Co. – Programa Trainee-Futuroz LídereZ 2024 – dez vagas disponíveis para candidatos(as) com graduação completa em qualquer curso com conclusão entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023.
SUPER ESTÁGIOS | SEBRAE-RJ – Estágio em TI – Engenharia da Computação e Sistemas de Informação, do 2º ao 5º período.
SUPER ESTÁGIOS | SEBRAE-RJ – Estágio na Gerência de Atendimento – Administração e Economia, do 2º ao 6º período.
SUPER ESTÁGIOS | KWAY – Estágio Jurídico – Direito, do 4º ao 8º período.
MLS WIRELESS – Estágio em TI (5 vagas) – Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Sistemas de Informação, até o 6º período.
MACROPLAN – Consultor de Analytics – Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Matemática.
LORINVEST – Estágio Jurídico – Direito, a partir do 6º período
CARIOCA ENGENHARIA – Trainee de Engenharia Mecânica – Formação em Engenharia Mecânica entre dezembro/2021 e dezembro/2023
BRAZILIAN SECRETS HAIR – Estágio em Marketing – Administração, Comunicação Visual, Design, Estudos de Mídia, Mídia Digital e Publicidade, a partir do 5º período
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO | 2ª COORDENAÇÃO REGIONAL DE EDUCAÇÃO – Programa de Estágio Remunerado – Pedagogia e Licenciatura em Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, História e Letras, a partir do 2º período com interesse em atuar no reforço escolar e em ensino especial.
ENEVA – Programa de Estágio 2024 – Banco de Talentos | Semana Fluxo – Administração, Ciência da Computação, Direito, Engenharias, Psicologia e áreas afins, a partir do 6º período.
CAROLINA GAZAL ARQUITETURA – Estágio em Arquitetura – Arquitetura, a partir do 2º período.
DUX CAPITAL – Estágio Mercado Financeiro – Para estudantes de Administração, Economia e Engenharias, a partir do 5º período.
SUPER ESTÁGIOS | FINEP – Estágio – Economia, do 4º ao 6º período.
ASTRAL SHIPPING – Estágio Administrativo – Administração, Economia, Relações Internacionais e Tecnólogo em Gestão Financeira, a partir do 5º período.
PROGRAMA PROSPERA – Estágio – Para estudantes de Arquitetura, a partir do 6º período.