IAG

MBAs 2025 | Inscrições abertas
As inscrições para os MBAs 2025 estão abertas, com condições especiais para matrículas antecipadas. Ex-alunos da PUC-Rio podem aproveitar até 30% de desconto nas matrículas realizadas até 17 de dezembro. Os MBAs são presenciais, com cursos nas áreas de “Management”, “Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólios”, “Gestão de Marketing” e “Gestão de Investimentos”. Na modalidade online, o IAG oferece MBAs de “Diversidade e Impacto Social” e “Gestão de Recursos Humanos”. Confira todas as condições especiais e detalhes adicionais no link. O início dos cursos está marcado para maio de 2025. Contato pelo telefone: 2138-9240 e WhatsApp: (21) 99452-7756.

Mestrado Profissional em Administração de Empresas 2025
Ex-alunos da PUC-Rio têm 10% de desconto, enquanto os demais candidatos que realizarem a pré-matrícula até 31 de outubro têm direito a 5% para o Mestrado Profissional em Administração de Empresas, com início em março de 2025. As aulas vão ocorrer presencialmente no turno da noite, em três dias da semana, das 19h às 22h. O curso tem duração de 24 meses, divididos em quatro semestres letivos. Para mais informações acesse o link.

MBA Online ESG Management
A turma do MBA Online em ESG Management vai começar no dia 17 de outubro. As aulas versam sobre a inserção das empresas na sociedade e o gerenciamento dos riscos e oportunidades por meio de práticas sustentáveis. O objetivo é formar líderes capazes de desenvolver negócios inovadores, alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e às exigências do mercado. As inscrições podem ser feitas no site.