Vice-reitoria Comunitária

CBA – Atualização de Cadastro no SGU/SAU

Alunos com bolsas Filantrópica, PUC e ProUni devem manter os telefones atualizados no SGU e os e-mails atualizados no SAU (www.puc-rio.br/ensinopesq/academicas), pois são os principais meios de comunicação com a Coordenação.
Instagram: Siga @vrcpucrio e acompanhe, também pelo Instagram, as principais notícias e ações da VRC na PUC-Rio.

Respuc/VRC

A respuc/VRC, em parceria com a Bandeirantes JÁ, oferece oportunidade de trabalho social para alunos dos cursos de Direito, Serviço Social, Ciência da Computação e Sistemas de Informação. A participação do aluno poderá ser considerada como Atividade Complementar, observados os critérios e limites estabelecidos pelos respectivos cursos. Informações no site da respuc ou no telefone: (21) 3527-1056.