Vice-reitoria Comunitária

FESP – Período de Ajuste Mensal do Aluno: Os alunos atendidos pelo FESP que desejarem ajustar os auxílios para o mês de Novembro/2022 têm até o dia 20 de outubro para realizar a solicitação. Clique aqui para acessar o link.

Reforço Escolar: Respuc/VRC, em parceria com o Instituto Francisco, disponibiliza oportunidade de Trabalho Social para alunos de todos os cursos de graduação. As vagas são para aplicação de reforço escolar em Português e Matemática para alunos do Fundamental II da Escola Municipal Christiano Hamann, próximo à PUC, às segundas e quartas-feiras ou terças e quintas-feiras, pela manhã ou tarde, por oito semanas. Quem desejar, pode receber treinamento. Há emissão de declaração para atividades complementares e possibilidade de ajuda de custo. Informações: pessoalmente na respuc/VRC, pelo telefone (21) 3527-1056 e/ou WhatsApp (21) 99275-5926.