Pastoral Universitária Anchieta

Novos contatos
Os contatos da Pastoral Universitária foram atualizados: Instagram (@pastoraluniversitariapucrio), e-mails puaprojetos@gmail.com e comunicacaopastoral@puc-rio.com.br e o site pastoraluniversitaria.puc-rio.com.br. Há ainda o número do WhatsApp: (21) 3527-1047.

Voluntariado de Serviço Litúrgico
Estão abertas as inscrições para voluntários nos serviços litúrgicos e celebrativos. Se você faz parte da comunidade PUC-Rio e toca algum instrumento, canta ou deseja participar de alguma outra função, pode clicar aqui e se inscrever.

Grupo de Vida Cristã (GVX)
A partir do dia 22 de março, haverá a formação de um grupo de jovens universitários para vivências de partilha, acolhimento, discernimento e espiritualidade. Os encontros vão ocorrer todas as quartas-feiras, às 15h. Acesse.