Ciclo de Oficinas do NOAP

O Núcleo de Orientação e Atendimento Psicopedagógico da PUC-Rio (NOAP) oferece diversas atividades para os alunos da Universidade.
Destravando a Escrita: No dia 5 de outubro, das 11h às 13h, haverá a oficina livre “Destravando a escrita”, voltada para alunos de graduação. Os interessados podem se inscrever no dia da atividade, que tem oito vagas distribuídas por ordem de chegada. Os alunos recebem um certificado de participação.
Planejando o meu Artigo Científico: Os alunos de pós-graduação também são contemplados pelas atividades do NOAP. No dia 2 de outubro, das 9h às 11h, os interessados podem participar da oficina “Planejando o meu artigo científico”. As vagas são por ordem de chegada e o limite é de oito alunos por turma.
Organizando a Rotina de Estudo: A oficina de psicopedagogia “Organizando a rotina de estudo” será no dia 5 de outubro, das 13h às 15h. São dez vagas. Os interessados devem ir à secretaria do NOAP ou enviar um e-mail para noapedu@puc-rio.br com nome completo, matrícula, curso, período e a data da atividade.