Vagas

Comunicar abre processo seletivo 2025.1

O Comunicar está em busca de novos talentos para integrar nossa equipe! Estamos com vagas abertas nas áreas de jornalismo e publicidade. Se você é criativo, proativo e está pronto para novos desafios, envie seu currículo até o dia 26 de maio. Confira as oportunidades abaixo:

DIREÇÃO DE ARTE
Agência.com | PUC-Rio. Você respira criatividade e quer colocar suas ideias no mundo real? A Agência.com está em busca de uma mente criativa e inquieta para somar no nosso time de Direção de Arte!

Quem pode se candidatar? Alunos de Estudos de Mídia, a partir do 4º período. É necessário conhecimento em Illustrator, Photoshop e/ou Canva e ter vontade de aprender, colaborar e criar campanhas visuais que fazem a diferença.
Se identificou? Então queremos ver o seu talento! Envie seu currículo e portfólio para: tnagencia.com@puc-rio.br.

REDES SOCIAIS
Se você gosta de criar conteúdo para Instagram, TikTok e Linkedin, gerenciar redes sociais e tem noção de edição de imagens e vídeos, essa é a sua chance! A vaga é para estudantes de Comunicação, Estudos de Mídia ou áreas relacionadas. É necessário ter habilidade com redes sociais e criação de conteúdo, além de noção de edição de imagens e vídeos (CapCut / Premiere/ Sony Vegas ou outros) e muita proatividade e vontade de aprender. Para se inscrever, envie seu currículo para pcomunic@puc-rio.br.

FOTOGRAFIA
Há vagas para a editoria de fotografia nos períodos da manhã (8h às 12h) e da tarde (14h às 18h). Para se candidatar, envie seu currículo e portfólio para o e-mail fotocomunicar@puc-rio.br.