Enade 2022 – Jornalismo e Publicidade e Propaganda

O Departamento de Comunicação Social convoca estudantes de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda com previsão de formatura em 2022.2 e 2023.1 para reunião geral de preparação para o Enade, na quinta-feira 1° de setembro, em dois horários:
9h-10h
Encontro realizado de maneira virtual na plataforma Zoom. Para acessar, clique aqui.
11h-12h
Encontro realizado na sala K102.

O exame nacional é obrigatório e avalia estudantes de graduação de todo o país. O Inep/MEC recebe de 1° a 8 de setembro pedidos de atendimento especializado para estudantes com nome social e/ou com deficiência ou necessidades especiais. O prazo de preenchimento do Questionário do Estudante também começa no dia 1° de setembro.

Para mais informações, acesse o site da PUC-Rio sobre o exame ou o site oficial do Enade.