Estágio no Comunicar

JORNALISMO
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Comunicar. Há vagas para repórter, fotógrafo, cinegrafista, editor de vídeo e social media. No período da manhã, o estágio é das 8h às 12h, e os candidatos devem estar cursando o 1º ou 2º período de Comunicação. No período da tarde, o horário vai das 14h às 18h, e podem se inscrever alunos de Comunicação a partir do 4º período. Os interessados devem preencher o formulário neste link e enviar currículo e cópia do histórico para o e-mail pcomunic@puc-rio.br.

AGÊNCIA
Também no Comunicar, a Agência.com está com vagas de estágio abertas para redação publicitária, direção de arte e motion design. O horário de trabalho é das 14h às 18h, e podem concorrer estudantes a partir do 4º período dos cursos de Comunicação (redação publicitária, direção de arte e motion design) e Design (motion design). As provas para direção de arte e motion design podem ser realizadas remotamente, e os detalhes serão informados posteriormente aos candidatos. Os interessados para o estágio na Agência.com devem preencher o formulário neste link e enviar currículo e cópia do histórico para o e-mail pcomunic@puc-rio.br.

O prazo para as inscrições termina no dia 2 de outubro, e a prova de seleção está prevista para acontecer no dia 8 de outubro, às 15h, na sala K-117.