Vagas de Estágio na Agência.com
30 de março de 2026 as 06:30
A Agência.com, do Comunicar, está com oportunidades de estágio para estudantes a partir do 4º período.
Atendimento: Para estudantes de Estudos de Mídia, com boa comunicação e interesse em relacionamento com clientes. O estagiário irá atuar no atendimento, apoiando no desenvolvimento de briefings e na organização das entregas dos projetos.
Redação | Pixel: Para estudantes de Jornalismo ou Estudos de Mídia que tenham interesse em produção de conteúdo. Buscamos alguém com boa capacidade de síntese de informações, habilidade para redação de notas informativas e atenção à checagem e verificação das informações.
Se você quer aprender na prática e desenvolver suas habilidades em comunicação, venha fazer parte do nosso time. Interessados devem enviar CV para tnagencia.com@puc-rio.br.



