Agenda da Mostra Bosque – 13ª Edição

Terça-feira, 8
17h. Apresentação teatral. Título: “Naquele Quando”. Espetáculo montado por alunos da PUC-Rio. Direção: Emanuel Armando. Elenco: Evandro Ferreira, Henrique Anselmo, Monique Ramos, Rani Guida. Iluminação e sonoplastia: Beatriz Félix. Figurino e cenografia: Malu, Lucía Duran, Joyce Ponzini e Maria Clara Pires. Orientação técnica: Fernanda Bond. Local: Laboratório de Artes Cênicas (LAC).

18h. Sarau & Ataque Poético. Apresentação: Jhon Vital. Local: Vila dos Diretórios.

Quarta-feira, 9
13h. Pré-lançamento do livro “Margens Dissidentes”. Autor: Victor Hugo. Local: Pastoral Universitária
15h. Mostra audiovisual. Local: Casinha do DCE.
18h. Apresentação. Tema: “Re-acordar”. Espetáculo com música de Sérgio Ricardo, arranjos de Luiz Cláudio Ramos. Direção e participação: Amir Haddad. Produção: Associação TUCA de Arte e Cultura. Local: Laboratório de Artes Cênicas (LAC).

Quinta-feira, 10
13h. Oficina de escrita performativa. Apresentação: Jhon Vital. Local: Laboratório de Artes Cênicas (LAC).
19h. Apresentação teatral. Tema: “Carne na Segunda”. Apresentação: Tatiana Vereza. Dramaturgia: Marina Monteiro. Direção: Natasha Corbelino. Local: Laboratório de Artes Cênicas (LAC).

Sexta-feira, 11
9h. Oficina de Iluminação. Apresentação: Sara Fagundes. Local: Laboratório de Artes Cênicas (LAC).
17h. Festival de cenas curtas. Apresentação: Emanuel Armando e Samara Kern. Local: Laboratório de Artes Cênicas (LAC).